O conteúdo é rei – dizem os especialistas. Mas de nada adianta produzir informação que seja de difícil leitura para os mecanismos de busca. Muitos sites têm graves problemas, devido à má programação ou ruim acesso, para serem encontrados e devidamente ranqueados. É de extrema importância que as empresas tenham o know-how necessário para estarem seguras e presentes para os mecanismos e para atrair mais visitantes para a página.
A palavra „Content-Marketing“, no português traduzido para „Marketing de Conteúdo“ ronda pela cena SEO já há alguns meses. Mas o que há realmente por trás dessa palavra? O que significa “bom conteúdo” para as empresas locais? Onde está a fronteira entre conteúdo, SEO e marketing de conteúdo?
Você sabe o que é Content Marketing? Não? Então leia sobre essa importante ferramenta aqui no Blog de Textbroker. Você vai encontrar também dicas de como pensar em um conteúdo voltado para o marketing.
Textbroker ist zurück von der der Digital Marketing Exposition (dmexco) und Conference in Köln. Mit dem ganzen 33 Quadratmeter großen Messestand im neuen Design waren wir Anlaufpunkt für unzählige Interessierte. Der Bedarf an hochwertigem Content scheint immens, wenn wir einen Blick auf die bewegten 2 Tage werfen