Quanto de seu orçamento sua empresa investe em marketing de conteúdo? Quais canais se mostram mais eficientes na difusão do conteúdo? E quais índices são, entre todos, os mais importantes, quando falamos da avaliação do desempenho do conteúdo? As respostas para essas e outras perguntas são dadas pelo atual estudo „B2B Content Marketing 2016” do Instituto Americano de Marketing de Conteúdo.
Você já ouviu muitas vezes o termo marketing de afiliados, certo? Gostaria de provar para ver se funciona para seus negócios e não sabe muito bem por onde começar? Como já escutamos isso muitas vezes de clientes e amigos, decidimos contar aqui a história de um cliente-amigo que decidiu arriscar no afiliados porque escutou por aí que poderia ganhar muito mais dinheiro com os links afiliados que com publicidade convencional no seu blog. Essa história aconteceu na Espanha, mas poderia ter acontecido em qualquer outro país.
O conteúdo desempenha papel importantíssimo no mundo online. A pergunta agora é: o que fazer para otimizar o conteúdo para ajudar que os resultados buscados sejam encontrados? É exatamente sobre isso que esse artigo trata, esperamos que traga mais-valia e que essas dicas sejam aplicadas na prática.
A internet propiciou que concorrentes de qualquer ramo e nicho expusessem seus produtos de forma mais justa e homogênea ao mesmo tempo. Porém, se há de convir que essa possibilidade “justa” também requer conhecimentos que nem todos têm.
Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.
Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.