Para clientes
Quanto de seu orçamento sua empresa investe em marketing de conteúdo? Quais canais se mostram mais eficientes na difusão do conteúdo? E quais índices são, entre todos, os mais importantes, quando falamos da avaliação do desempenho do conteúdo? As respostas para essas e outras perguntas são dadas pelo atual estudo „B2B Content Marketing 2016” do Instituto Americano de Marketing de Conteúdo.
Ver mais
-
fevereiro 17, 2016
-
maio 08, 2017
-
tbadmin
-
1 comentário
Uma loja on-line clássica tem sempre a mesma estrutura: ela é composta por categorias, subcategorias, listas de produtos e páginas com detalhes do produto através do botão em formato de carrinho de compras. Depois, tem-se ainda o carrinho de compras e o check-out.
Ver mais
-
janeiro 26, 2016
-
tbadmin
-
2 comentários
Você já ouviu muitas vezes o termo marketing de afiliados, certo? Gostaria de provar para ver se funciona para seus negócios e não sabe muito bem por onde começar? Como já escutamos isso muitas vezes de clientes e amigos, decidimos contar aqui a história de um cliente-amigo que decidiu arriscar no afiliados porque escutou por aí que poderia ganhar muito mais dinheiro com os links afiliados que com publicidade convencional no seu blog. Essa história aconteceu na Espanha, mas poderia ter acontecido em qualquer outro país.
Ver mais
-
setembro 25, 2015
-
maio 08, 2017
-
Juliana Maiolino
-
0 comentários
O que, onde e com qual qualidade pedem em seus textos os clientes mais frequentes de Textbroker?
Ver mais
-
setembro 10, 2015
-
maio 08, 2017
-
Juliana Maiolino
-
2 comentários
Nossos 10 anos bem caminhados: como a Textbroker cheou onde está e os mais importantes passos que percorreu até aqui.
Ver mais
-
agosto 27, 2015
-
Juliana Maiolino
-
0 comentários