Uma loja on-line clássica tem sempre a mesma estrutura: ela é composta por categorias, subcategorias, listas de produtos e páginas com detalhes do produto através do botão em formato de carrinho de compras. Depois, tem-se ainda o carrinho de compras e o check-out.
O conteúdo desempenha papel importantíssimo no mundo online. A pergunta agora é: o que fazer para otimizar o conteúdo para ajudar que os resultados buscados sejam encontrados? É exatamente sobre isso que esse artigo trata, esperamos que traga mais-valia e que essas dicas sejam aplicadas na prática.
A internet propiciou que concorrentes de qualquer ramo e nicho expusessem seus produtos de forma mais justa e homogênea ao mesmo tempo. Porém, se há de convir que essa possibilidade “justa” também requer conhecimentos que nem todos têm.
A topseos.com, renomada autoridade no assunto, avalia e faz o ranking das melhores empresas da indústria do marketing online. O ranking atual está fresquinho, fresquinho e foi publicado em janeiro passado. Confira nosso artigo!
Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.
Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.