Como identificar as top SEO do mercado
A topseos.com, renomada autoridade no assunto, avalia e faz o ranking das melhores empresas da indústria do marketing online. O ranking atual está fresquinho, fresquinho e foi publicado em janeiro passado. Confira nosso artigo!
Como identificar as melhores empresas SEO no Brasil
A topseos.com, renomada autoridade no assunto ranking SEO, avalia e faz o ranking das melhores empresas da indústria do marketing online que se dedicam a ajudar empresas para melhor posicionamento na internet. Através de uma análise apurada, uma revisão completa do trabalho feito e também avaliações dos clientes, a empresa faz a lista das Top do SEO. A análise se propõe a comparar as empresas com os standards do mercado para provar se o trabalho realizado pels mesmas foi mesmo traduzido em qualidade. Muitas vezes foi inclusive necessário um contato direto com o cliente para investigar sua experiência, bem como os detalhes sobre o processo, relatos e sucesso da campanha no mercado.
Há cinco áreas consideradas pela topseos como fundamentais para a realização de uma campanha bem-sucedida:
A primeira área analisada é a de necessidades dos clientes, se essas foram supridas ou não. A topseos vê a capacidade do vendedor em avaliar as específicas necessidades que cada cliente tem. Que processos estão em jogo para melhor compreender o posicionamento do cliente no mercado? Como as informações encontradas são usadas para identificar as necessidades de SEO do cliente?
O segundo aspecto avaliado pela topseos é a análise de palavras-chave. Quais métodos foram usados para criar uma lista eficaz de palavras-chave e como essas foram escolhidas. A empresa que oferece análise de SEO se preocupou em escolher palavras-chave competitivas para o cliente ou simplesmente fez uma lista com KWs que serão de mais fácil visibilidade para o ranking?
Em seguida a topseos avalia o trabalho de otimização on-page realizado pelo vendedor para uma campanha. O vendedor compreende a importância do search engine para seus clientes? E está ciente de como o ranking é feito? Como o vendedor determina title tags e meta tags e qual é o papel desempenhado pela densidade das KWs na estratégia de otimização?
O conhecimento de off-page do vendedor também é outro importante fator no processo de avaliação da topseos. A empresa vê como se posiciona o vendedor com o off-page para conseguir um melhor posicionamento no ranking para o seu cliente, ou seja, quais ferramentas off-page são usadas para a campanha, tais como link building, advertising e distribuição online de press release.
Por ultimo, as maneiras que os clientes têm de relatar seus feedbacks sobre suas campanhas para as empresas SEO também de suma importância para a análise. Os relatórios contêm informações importantes para os leitores? A empresa oferece sugestões de como dar os próximos passos?
Comentários
7560 25. maio 2016 - 16:42
Boa tarde, recebi recentemente um email informando sobre a autalização do sistema de pontuação do textbroker. Na verdade, fiz meu cadastro e não lembrava da plataforma. Tenho outra conta do freelancer.com, mas em ambas me parece que a audiência de cliente não se interessa pelo meu perfil. Então, vendo as informações do mapa, confirmei que efetivamente não consigo me destacar no universo de possíveis contratantes, mesmo porque a quantidade média de palavras e o nicho mercado é reduzido. De qualquer forma, apenas para registro, gostaria de saber como funciona a divulgação do meu perfil e se há algo a fazer para melhorá-lo.
Cordialmente,
Bosco*
caiosadayuki 7. outubro 2019 - 19:02
Olá Bosco, na plataforma da Textbroker, sua conta começa a aparecer no ranking de autores assim que começa a entregar seus primeiros pedidos, os quais são postados na página de OpenOrders. Para melhorar seu perfil, o ideal é preenchê-lo com o máximo possível de informações.
Cordialmente,
Caio