Skip to main content

Novas categorias disponíveis para seu perfil de autor

autor


Se você acessou sua conta de autor recentemente, provavelmente viu alguma notificação temporária no topo da sua página inicial. Você também deve ter avistado as novas categorias ao verificar os pedidos abertos. As novas categorias foram projetadas para ajudá-lo a encontrar artigos que atendam aos seus interesses e campos de atuação, além de ajudarem os nossos clientes a identificarem mais facilmente os melhores autores para a produção de seus pedidos.

Preencher seu perfil de autor com as novas categorias pode resultar em mais trabalho para seu perfil. Antes, a guia “Interesses” era básica e só era possível escolher as categorias desejadas e adicionar uma breve descrição com informações adicionais. Agora, poderá fazer muito mais.

Como atualizar seus interesses?

 

1

Ao fazer o login, ir em “Conta” e em “Perfil Público.”

 

2

Clicar na aba de “Interesses”.

 

3

Clicar em “Adicionar Interesses,” e escolher as categorias listadas em “Temas”.

 

interesses

 

4

Escolher entre as opções de subcategorias em “Subtemas” para estreitar seus interesses, habilidades e nível de conhecimento.

 

5

Adicionar seu texto informativo na caixa de descrição, se desejado.

 

interesses

Por que devo atualizar meu perfil?

 
Você pode estar se perguntando como a atualização do seu perfil e dos interesses poderia ajudá-lo ou se realmente vale a pena fazê-lo. Se você deseja que nossos clientes lhe enviem Pedidos Diretos (Direct Orders), com certeza vale a pena investir alguns minutos do seu tempo.

Clientes que estiverem buscando autores especializados em determinados campos farão uso dessas categorias e subcategorias para encontrar os autores perfeitos para seus projetos. Gaste alguns minutos na atualização do seu perfil e estreite seu relacionamento com nossos clientes. Dessa forma, você poderá receber artigos voltados para seu campo de interesse.


Nenhum artigo disponível


Tem perguntas ou comentários sobre o artigo? Conte-nos!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Managed-Service

Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.

Ver serviços sem compromisso!

Self-Service

Você precisa de textos atuais? Com o Self-Service você recebe com muita rapidez os seus textos pedidos e já pode publicar na sua página.

Registre-se gratuitamente!

Autores

Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.

Registre-se gratuitamente!