Skip to main content

Novas categorias disponíveis para seu perfil de autor

autor


Se você acessou sua conta de autor recentemente, provavelmente viu alguma notificação temporária no topo da sua página inicial. Você também deve ter avistado as novas categorias ao verificar os pedidos abertos. As novas categorias foram projetadas para ajudá-lo a encontrar artigos que atendam aos seus interesses e campos de atuação, além de ajudarem os nossos clientes a identificarem mais facilmente os melhores autores para a produção de seus pedidos.

Preencher seu perfil de autor com as novas categorias pode resultar em mais trabalho para seu perfil. Antes, a guia “Interesses” era básica e só era possível escolher as categorias desejadas e adicionar uma breve descrição com informações adicionais. Agora, poderá fazer muito mais.

Como atualizar seus interesses?

 

1

Ao fazer o login, ir em “Conta” e em “Perfil Público.”

 

2

Clicar na aba de “Interesses”.

 

3

Clicar em “Adicionar Interesses,” e escolher as categorias listadas em “Temas”.

 

interesses

 

4

Escolher entre as opções de subcategorias em “Subtemas” para estreitar seus interesses, habilidades e nível de conhecimento.

 

5

Adicionar seu texto informativo na caixa de descrição, se desejado.

 

interesses

Por que devo atualizar meu perfil?

 
Você pode estar se perguntando como a atualização do seu perfil e dos interesses poderia ajudá-lo ou se realmente vale a pena fazê-lo. Se você deseja que nossos clientes lhe enviem Pedidos Diretos (Direct Orders), com certeza vale a pena investir alguns minutos do seu tempo.

Clientes que estiverem buscando autores especializados em determinados campos farão uso dessas categorias e subcategorias para encontrar os autores perfeitos para seus projetos. Gaste alguns minutos na atualização do seu perfil e estreite seu relacionamento com nossos clientes. Dessa forma, você poderá receber artigos voltados para seu campo de interesse.


Comentários

Jobson Kammers da Silva 14. abril 2020 - 21:51

Boa tarde,

Fiz o cadastro e meu texto inicial já foi aprovado. Porém , não consigo achar nenhum pedido de texto. Não há no site nenhum pedido de texto para 2 ou 3 estrelas?

Responder

caiosadayuki 16. abril 2020 - 17:04

Olá Jobson,
Há, sim, pedidos sendo postados semanalmente, mas atualmente estamos registrando menor demanda devido à pandemia. Esperamos que o fluxo retorne ao normal dentro das próximas semanas.
Att,
Equipe Textbroker

Responder

Roseli Silva dos Santos 8. julho 2020 - 3:00

Eu não consigo mais acessar o site

Responder

caiosadayuki 24. julho 2020 - 16:48

Olá Roseli,
Por favor entre em contato com nosso e-mail de suporte [email protected]
Att.,
Equipe Textbroker

Responder

Osvaldo Sérgio 29. julho 2020 - 13:44

Eu já fiz cadastro e fui aprovado mas não consigo completar meu perfil

Responder

caiosadayuki 11. agosto 2020 - 20:27

Olá Osvaldo,
Por favor entre em contato com o suporte pelo e-mail [email protected]
Att, equipe Textbroker

Responder

Roger 21. agosto 2020 - 17:11

Existe algo que possamos fazer para receber mais pedidos (em qualquer categoria)? Sou inscrito faz mais de um mês, e, recebi apenas um pedido. É normal? A demanda está tão baixa assim?

Responder

caiosadayuki 21. agosto 2020 - 17:16

Olá Roger,
No momento, a plataforma não está registrando muitos pedidos devido ao período delicado de pandemia. Temos, sim, pedidos sendo postados semanalmente, mas não temos como prever a hora das postagens, uma vez que isso é feito pelos nossos próprios clientes, através de suas respectivas contas. Esperamos que tudo se normalize dentro dos próximos meses ou a partir de 2021.
Att, equipe Textbroker

Responder

Bill 29. agosto 2020 - 22:07

Fiz o cadastro e recebi uma classificação 3 estrelas mas já faz meses e ainda não recebi nenhum pedido, nenhuma OpenOrder ou DirectOrder, e pelo que pude ver em fóruns não sou o único com esse mesmo problema. Para um site que se propõe a pagar os redatores Freelancers o minimo que se espera é que tenha texto para eles escreverem. Só queria deixar minha reclamação aqui. E o jeito é ir para outra plataforma mesmo!!!

Responder

caiosadayuki 1. setembro 2020 - 17:59

Olá Bill, os pedidos são postados na página de OpenOrders pelos nossos próprios clientes. Esse ano a plataforma está em baixa devido à pandemia do covid19. Esperamos que tudo volte à normalidade no fim desse ano.
Att, Equipe Textbroker

Responder

Emerson 10. setembro 2020 - 22:12

Boa tarde! Por gentileza, gostaria de saber em qual nível de baixa está a plataforma. devido ao Covid-19? De 1 a 10. Grato pela atenção!

Responder

caiosadayuki 22. setembro 2020 - 0:10

Olá Emerson, no momento a plataforma está tendo poucos pedidos, talvez 7. Temos sim pedidos sendo postados, mas num espaço grande de tempo e para projetos em menores quantidades. Esperamos que tudo volte ao normal em 2021. Abraço! Att, equipe Textbroker.

Responder

Junior 21. setembro 2020 - 17:47

Não é questão de pandemia, não. vamos ser sinceros com o pessoal que se inscreve aqui.
É questão de interesse, divulgação, preparo, capacidade e vontade de tocar um negócio… Há anos que tenho cadastro nessa plataforma e há anos que está assim, "abandonada".
Vamos ser sinceros, isso está desse jeito desde muito, mas muito tempo antes da pandemia.
Se fosse problema de pandemia, não teria tantos clientes procurando redatores em outros canais diversos. Vocês é que não está usando (e nem desocupando) essa moita aí. E se todos os inscritos começarem a pedir um esclarecimento sobre os dados deles que estão de posse dessa plataforma que não oferece trabalho algum? Pois isso é no mínimo estranho.

Responder

caiosadayuki 22. setembro 2020 - 0:19

Olá Junior, obrigado pelo seu comentário. Infelizmente, desde que a pandemia começou, no início do ano, o número de projetos tem, de fato, e o que já é esperado em qualquer negócio mundialmente falando, sofrido expressiva baixa nas demandas. Temos autores trabalhando mensalmente, mas quem os seleciona para os trabalhos são nossos próprios clientes, que utilizam suas contas de cliente para fazê-lo. É impossível garantir demandas a todos os nossos autores, portanto. Gostaríamos de salientar também que assim como consta na nossa página de proteção de dados, a Textbroker não tem nenhum tipo de vínculo empregatício com os autores, que atuam de forma freelance. Além disso, os dados usados no cadastro ficam restritos ao próprio autor, que pode excluir sua conta manualmente e de forma imediata, acessando sua conta e indo em "Conta" e "eliminar conta". Esperamos que tudo se normalize em 2021. Att, equipe Textbroker.

Responder

Tem perguntas ou comentários sobre o artigo? Conte-nos!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Managed-Service

Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.

Ver serviços sem compromisso!

Self-Service

Você precisa de textos atuais? Com o Self-Service você recebe com muita rapidez os seus textos pedidos e já pode publicar na sua página.

Registre-se gratuitamente!

Autores

Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.

Registre-se gratuitamente!