Skip to main content

Produção em série (Recurring Order) para todos os tipos de pedidos

Você está constantemente precisando de novos conteúdos para atualizar o seu Blog, coluna pessoal, sites de loja on-line, etc.? Com a função de produção de pedidos em série, a Textbroker oferece agora a possibilidade de automatizar os pedidos mais recorrentes.

Você está constantemente precisando de novos conteúdos para atualizar o seu Blog, coluna pessoal, sites de loja on-line, etc.? Com a função de produção de pedidos em série, a Textbroker oferece agora a possibilidade de automatizar os pedidos mais recorrentes.

A função está disponível para pedidos de todos os tipos, independentemente se estes são OpenOrder, TeamOrder ou DirectOrder. Esta ferramenta permite que você crie convenientemente uma produção de pedidos em série para aquele seu projeto que precisa de constantes atualizações. Os pedidos serão ajustados automaticamente de acordo com os intervalos selecionados em sua conta, contanto que os créditos disponíveis sejam suficientes.

Para garantir tal função, a Textbroker também tem algo bastante conveniente para clientes que necessitem de produção em série, colocando à sua disposição a possibilidade de definir uma advertência de limite de crédito. Ou seja, você poderá determinar o valor mínimo em sua conta, sobre o qual você deverá ser notificado.

Você pode encontrar essa função em ”Conta/Minha Conta”.

Na página de administração, é possível ter uma visão geral da produção em série, que pode ser facilmente consultada em “Pedidos”, em sua conta do cliente. Aqui, você pode criar novas produções de pedidos em série. Você também pode decidir sobre a frequência com a qual um pedido deve ser criado.

Existem três categorias de pedidos à espera do cliente: Você pode fazer o seu pedido como OpenOrder, colocando-o à disposição dos milhares de escritores independentes da Textbroker, ou, caso seja de sua preferência ter a sua própria equipe especializada de escritores trabalhando em seu projeto, basta selecionar a equipe que estiver de acordo. Essa opção exibe a interface com as opções disponíveis para que você possa fazer a sua escolha. Por fim, temos ainda a opção de exclusividade, onde você tem a possibilidade de trabalhar especialmente com o seu autor predileto, enviando-lhe uma DirectOrder. Para esta função, você precisa adicionar o autor correspondente à sua lista. Feito isso, você já pode selecioná-lo na categoria DirectOrder e enviá-lo pedidos diretamente.

Não se esqueça de especificar as configurações gerais de sua produção em série, tais como o tipo do pedido, projeto, categoria, contagem de palavras, classificação dos autores e intervalos, utilizando, se necessário, as opções de SEO apropriadas. Você também poderá determinar as palavras-chave e seus respectivos números. Depois disso, crie em “briefing” uma descrição geral do projeto a fim de instruir os autores na elaboração do texto. As palavras-chave e a descrição do projeto terão validade para todos os pedidos de sua série.

Em seguida, defina um intervalo para o seu pedido. Indique a próxima e última data de produção. O custo máximo por intervalo será exibido automaticamente.

Após o recebimento de cada texto, analise-o através de sua conta, como de costume, e depois disso, você já pode publicá-lo e começar a fazer a diferença no mercado!

Ficaremos contentes em poder ouvir a sua opinião ou sugestão sobre nossa função de produção de pedidos em série, que você pode enviar a qualquer momento para o e-mail logo abaixo.

clientes@textbroker.com.br


Nenhum artigo disponível


Tem perguntas ou comentários sobre o artigo? Conte-nos!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Managed-Service

Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.

Ver serviços sem compromisso!

Self-Service

Você precisa de textos atuais? Com o Self-Service você recebe com muita rapidez os seus textos pedidos e já pode publicar na sua página.

Registre-se gratuitamente!

Autores

Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.

Registre-se gratuitamente!