De 0 a 100 em 7 anos
Estamos celebrando o número de mais de 100 funcionários atingido! Leia a matéria e descubra como Textbroker cresceu tanto em pouco tempo, a história por trás da empresa e suas particularidades.
Textbroker tem agora mais de 100 empregados contratados no total das filiais Mainz (Alemanha), Las Vegas e Nova York (Estados Unidos). Juntas elas representam um total de 100.000 pedidos de texto por mês que são cuidadosamente administrados e classificados por nós. Jan Becker-Fochler fundou a empresa em 2005 ao perceber que, assim como ele, muitas outras pessoas precisam de autores qualificados para escrever textos.
Com esse propósito foi criado o que hoje conhecemos por mercado de conteúdo online, através do qual os autores registrados tem acesso aos pedidos de texto feito por clientes de diversos setores. A equipe Textbroker cresceu de pressa na Alemanha devido à necessidade de suprir o desenvolvimento do site, dar suporte a clientes e autores e cuidar da parte financeira, sem jamais se esquecer da base de conduta da empresa: manter a qualidade dos textos escritos.
De Mainz para o mundo
Rapidamente notou-se que esse demanda por textos ocorria também em outros países, o que fez com que Jan decidisse expandir territorialmente sua empresa. Em 2009 foi lançada a página Textbroker.com aos cuidados da equipe residente em Las Vegas e Nova York. 2010 foi o ano em que o Investoren ViewPoint Capital Partners investiu dinheiro na empresa, possibilitando que o serviço fosse oferecido em outras línguas: francês, inglês, holandês e espanhol. Ainda em novembro de 2012 as páginas do Brasil e Portugal e da Itália serão lançadas para que os clientes possam ter textos em português e italiano.
O mesmo processo de crescimento da empresa em termos de pessoas contratadas aconteceu nos Estados Unidos e também em Mainz com a chegada das novas línguas oferecidas. Atualmente somos mais de 100 pessoas na equipe Textbroker, cuidamos de 7 idiomas diferentes para 60.000 clientes em mais de 130 países.
“Muito obrigada a todos que acreditam no sucesso de Textbroker e confiam no nosso serviço, sem vocês eu ainda estaria sozinho no escritório somente sonhando com uma empresa como essa.”, disse entusiasmado Jan Becker-Fochler
Nenhum artigo disponível