Skip to main content

FAQ: Ajuste de Preço para Clientes

Nos últimos 15 anos, a Textbroker aumentou seus preços apenas três vezes – incluindo esse momento. Paralelamente, os custos para a nossa equipe, bem como muitos outros itens de custo, continuaram a aumentar ao longo dos anos de forma progressiva. Para atender com sucesso a todas as mudanças do mercado de conteúdo, investimos maciçamente em nossa infraestrutura técnica, na formação contínua de nossos autores e na consultoria de nossos clientes, entre outras coisas. Infelizmente, isso torna inevitável que haja um novo aumento de preço. Claro, garantimos que manteremos e otimizaremos ainda mais nossa qualidade de serviços para os clientes.

Muita coisa aconteceu desde 2020. Na esteira da pandemia e do aumento das taxas de inflação, os custos também aumentaram enormemente para nós e para a empresa. Ao mesmo tempo em que isso ocorre, é essencial que continuemos a cumprir com os elevados padrões de qualidade de nossos clientes. Infelizmente, isso torna inevitável que haja um novo e pequeno aumento de preço.

Para todos os pedidos que você tiver solicitado no sistema antes de 12 de abril de 2022, serão aplicadas as condições antigas.

No entanto, se tiver solicitado um pedido antes de 12 de abril de 2022 e decidir alterá-lo após 12 de abril de 2022 por algum motivo, as novas condições também serão aplicadas.