Skip to main content

Histórico do mês: janeiro 2013

Texto escrito – e agora?

Uma vez que já tratamos de temas tão importantes tais como pesquisa autor e criação de pedidos, você deve agora verificar se o texto final atende às suas necessidades. Você também vai aprender a usar Textbroker fazendo uso de interfaces automatizadas que facilitam ainda mais o trabalho na hora de postar pedidos de texto.

Ver mais

Passo a passo para enviar um pedido

Sua conta como cliente já foi aberta e já foi devidamente carregada? Então você está pronto para enviar pedidos de texto para o nosso sistema, escolhendo qual tipo de serviço melhor se encaixa para suas necessidades, e também decidindo com qual autor irá trabalhar.

Ver mais

Assim funciona o início em Textbroker

Você está usando pela primeira vez uma das plataformas de Textbroker e está com dúvidas sobre como o sistema funciona? Para que você saiba melhor como começar em Textbroker e que esteja satisfeito com os textos recebidos, nós queremos dar-lhe o maior número possível de informações. Na primeira parte de nossa série de tutoriais, você vai aprender como configurar sua conta e quais são os três tipos diferentes de pedidos de texto.

Ver mais

Managed-Service

Você quer fazer projetos completos, que incluam fotos, links, correção de textos, export e outros itens mais? Não tem tempo ou pessoal para fazer in house? Então confira aqui o nosso Managed-Service.

Ver serviços sem compromisso!

Self-Service

Você precisa de textos atuais? Com o Self-Service você recebe com muita rapidez os seus textos pedidos e já pode publicar na sua página.

Registre-se gratuitamente!

Autores

Milhares de autores nativos das línguas oferecidas por Textbroker têm a chance de ganhar dinheiro fazendo o que mais gostam: escrever. Veja aqui como ganhar dinheiro escrevendo textos.

Registre-se gratuitamente!